Comece por aqui


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hoje, parei para pensar nos amigos que tenho. Cheguei a conclusão de que posso contar nos dedos de uma mão só quais são os que realmente posso confiar. Fiquei triste com essa conclusão, mas depois pensei bem e vi que isso é bom, pois sei com quem estou me relacionando, pra quem procuro contar meus segredos, com quem passo meus melhores momentos! Digo, com todas as palavras, que não estou aqui para levar desaforo de ninguém para casa, nem mesmo ser burro de carga de alguém. E isso, a gente aprende com a vida! Quantas vezes, somos surpreendidos com coisas que não esperamos, atitudes que não justificam, mentiras, palavras sem sentido, brincadeiras sem graça... mas cabe a nós levar a sério ou não. Para tudo há uma segunda chance, mas cabe a você decidir se essa chance é realmente merecida, ou se tudo o que você fez não está valendo a pena! Fica aí a dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário