Comece por aqui


terça-feira, 19 de julho de 2011

Procura-se um amigo,

não precisa ser homem. Basta ser humano. Basta ter sentimento. Basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Não é preciso que seja puro, nem de tudo impuro. Mas não deve ser vulgar. Deve ter um ideal e medo de perder-me. Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer.
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque se tem um amigo.
Precisa-se de um amigo que nos bata nos ombros, sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se conciência de que ainda se vive!



Recebi esta mensagem no último domingo enquanto me arrumava para trabalhar, de uma pessoa que seempre se fez presente em minha vida, com coisas simples assim...através de uma mensagem, de um bilhetinho ou de um beijo logo pela manhã, me animando e fazendo que eu tenha força pra lutar pelo que eu almejo, com um sorriso no rosto, ou pelo menos, de cabeça erguida! Uma pessoa que tenho muito orgulho em dizer que é minha amiga, pois sei a todo momento o quanto sou importante para ela, assim como ela é para mim. Obrigada por fazer parte da minha vida, Ingrid Corrêa. Obrigada amiga, adorei a mensagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário