Comece por aqui


sábado, 2 de julho de 2011

You have become one of the most important people in my life

Como isso foi acontecer? Como você conseguiu me contagiar com esse carinho e esse sorriso lindo?! Eu não quero me envolver, não agora! Eu tenho tantos planos, tantas coisas a fazer.
Na verdade, sempre te admirei muiito, mas nunca achei que você seria tão legal comigo. Se tivesse coragem eu contaria toda a verdade, mas por enquanto prefiro que permaneça só em meus sonhos. Não me faça essas propostas, nem de brincadeira, não diga que me ama e que me quer perto de você, eu posso acreditar! Você é tão especial pra mim, e tornou-se um grande amigo em poucos minutos. Eu sonhei com tantas coisas e, agora que resolvi desistir, você aparece e transforma tudo ao meu redor. Preferia que você tivesse continuado sendo aquela pessoa que sempre admirei em segredo, sem ao menos ter trocado uma única palavra. Talvez tivesse sido melhor. Espero que isso se torne realidade, um dia! Porque não consigo mais guardar isso só para mim, é tão difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário