Comece por aqui


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu te adoro 2012!

Que saudadee que eu tava de você, meu blog querido! Bom, mas pra aparecer por aqui, depois de muita correria e estresse, nada melhor do que ser em uma data especial... o início de um ano que eu aposto que vai ser maravilhoso para minha vida!
Comecei com o pé direito: curtindo festa com os melhores amigos, trabalhando no ramo que eu amoo, cheia de oportunidades, de bem com a família e com as pessoas que amo!
Já fiz planos para este ano, e sinto que vai ser nele, que vou realizar coisas que eu sempre objetivei e planejei. Trabalho, amor, dinheiro, saúde e felicidade vão estar e permanecer em equilíbrio durante todo o ano. E é isto que eu desejo aos meus leitores!
Nunca esqueçam que quando a gente cria metas e vai em busca de alcançá-las, mostra interesse e disposição, revelando espontâneamente quem somos, elas vem de maneira mais íntegra, e assim as oportunidades aparecem aos poucos, sem pressa! Porque quanto mais pressa você tiver, mais rápido elas vão vir e ir em sua vida! As coisas serão passageiras e você não terá adoração nenhuma pelo que faz! Estará sempre mudando e nunca saberá o que o satisfaz. Mas no momento em que cada coisa que você faz tem um toque de amor e carinho, tudo vai ser mais simples, sua mente vai clareando e seus pensamentos não serão mais tão limitados! A paciência e a segurança também são um tempero especial!
Mas o principal é a fé em Deus... ponha tudo nas mãos Dele, e Ele te concederá tudo que você merecer! Se você for digno e justo, Ele será assim com você também!
Meus planos já estão no papel, e só falta colocá-los em prática, com força de vontade, interesse e fé, muiiita fé!
Desejo à todos, um abençoado ano, repleto de realizações, conquistas e muiiita energia boa!!!





E a gente se encontra por aí...

2 comentários:

  1. Eu também estava com saudades de te ver por aki =D
    Um ótimo 2012 para você querida!! E com essa empolgação toda não tem como não ser um ano maravilhoso!!
    Obrigada pela visita lá no blog e pela divulgação no face!

    Bejus
    http://devaneiosparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não sei se você costuma participar das brincadeiras que rolam nos bloguinhos, mas tem uma tag para você lá no Devaneios. Se você topar vai ser legal. Passa lá quando der, tá?!

    Bejus

    ResponderExcluir