Comece por aqui


domingo, 4 de março de 2012

Tag 11 perguntas

Oi pessoal, estavam sentindo minha falta por aqui? hehe poisé, na medida em que o tempo passa, tudo vai se tornando corrido, as responsabilidades vão aumentando e a gente nem tem muito tempo pra passar por aqui! Hoje vou dar sequência a uma brincadeirinha que minha amiga blogueira me enviou.

As regras são: Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si em seu blog. Responda as questões de quem te deu a TAG e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante. Você deve escolher 11 pessoas para dar a TAG e colocar o link delas no seu POST. Ir na página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou. Não indique a TAG a quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:
  1. Tenho uma irmã gêmea;
  2. Sou muito ciumenta;
  3. Sou tímida;
  4. Adoro escrever;
  5. Queria poder viajar muito mais;
  6. Tenho ótimos amigos;
  7. Tenho medo de água;
  8. Queria não ter tanta preguiça;
  9. Sempre desejei ganhar uma festa de aniversário surpresa;
  10.  Odeio ficar entediada;
  11. Ainda vou aprender a pensar mais em mim do que nos outros.
 As minhas respostas para as 11 perguntinhas da Naty:

Qual livro você mais gostou de ler? A menina que roubava livros
2.Qual filme mais te marcou? O menino do pijama listrado
3.Qual cidade/estado/país você gostaria de conhecer? Fernando de Noronha
4.Quem você gostaria de conhecer pessoalmente? Natacha Soranso, que tal? hehe
5.Coleciona alguma coisa? dinheiro, pode? haha
6.Qual a lembrança mais forte da sua infância? os tombos de bicicleta
7.Seu maior medo. Água
8.O que você pretende estar fazendo daqui a 5 anos? Cursando jornalismo, estar segura profissionalmente, pessoalmente e finaceiramente, viajar bastante e curtir as coisas boa com as pessoas que amo.
9.Seu maior mico. São tantos kings... não tem nenhum tão marcante assim!
10.Gato ou cachorro? Seempre, cachorro
11.Praia ou campo? Praia com certeza!

Os indicados:
Ana Paula
Ah pois é
Bella Nefertiti
All Dreams
Breakaway
Chás e Flores
O mundo por meus olhos
Li coisas Femininas
Revolta e Romance
Bianke Chanel
Cuecas no Varal

Agora, ai as 11 perguntas que vocês terão que responder:
  1. O que mudaria em você?
  2. Uma palavra que te descreva:
  3. O que, sem dúvidas, você não abriria mão de fazer?
  4. Você prefere doce ou salgado?
  5. Passear ou ficar em casa?
  6. Compulsiva ou "mão de vaca"?
  7. Um sonho:
  8. Um lugar bonito:
  9. Uma pessoa esencial em sua vida:
  10. Seu time de futebol favorito:
  11. Uma lembrança marcante: 
Então é isso, obrigada por ter me indicado Naty, e vamos ver quem continua essa brincadeira!
Uma ótima semana à todos! Beeijinhos ;)

4 comentários:

  1. Oi, Rafaela! Obrigada por lembrar de mim, sempre que possível participo desse tipo de brincadeira, mas já participei da Tag 11, o link, se quiser dar uma espiada, está aí embaixo. Eu também quero conhecer Fernando de Noronha, um sonho! Espero que consiga! Um abraço!

    http://revoltaeromance.blogspot.com/2012/02/tag-11-mais-perguntas-e-respostas.html

    ResponderExcluir
  2. Êêêê!!! Muito legal saber um pouquinho mais sobre você!
    Sabe que adorei o mesmo livro e o mesmo filme?
    Gentem olha a dica da festa surpresa ai, hehehehe!
    E quem é essa pessoa que vc quer conhecer?? Nunca vi, hahahaha!
    Obrigada por ter topado participar, flor.

    Bejus

    ResponderExcluir
  3. Só lindeza e leveza!
    tenha um Fds cheio de sorrisos grandes.

    ResponderExcluir