Comece por aqui


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu quero ir - I wanna go

Assisti ao clipe dessa música, realmente Britney Spears sabe mostrar seu talento mesmo em meio a polêmicas e afins... Posto aqui, um trecho da tradução da música I Wanna Go :

Ultimamente eu ando presa imaginando
O que eu quero fazer e o que eu realmente acho
É hora de extravasar
Ser um pouco inapropriado
Porque eu sei que todo mundo está pensando
Quando as luzes estão apagadas

Que vergonha pra mim
Precisar liberar
Descontrolada

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir
Até o fim-im-im
Vou me libertar essa noite
Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar
Toda a sujeira-ra-ra
Que eu tenho na minha cabeça
Oh....

Um comentário:

  1. Oi linda, não sabia que tu tinha um Blog!!
    Entra lá no meu e segue!!
    Adorei aqui!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir