Comece por aqui


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Me faz querer viver...

Há mais ou menos seis anos atrás recebi uma notícia da qual pensei que seria a pior coisa da minha vida. Reagi de uma forma que nem sei explicar agora, e surpreendentemente sorri e me calei. Realmente foi um choque imenso para nós três, filhas mulheres, saber que viria um outro ser que roubaria toda, ou quase toda, a atenção das pessoas ao nosso redor. Certamente estou falando de um bebê, um menino que veio ao mundo para alegrar e unir uma família, ou melhor, a minha família. Nos primeiros meses, passei por momentos de adaptação, pois trocar minhas bonecas por um menino de verdade não foi fácil. Conciliar colégio com responsabilidades me fez amadurecer. Passei por momentos dos quais qualquer mãe passa: noites em claro, tendo que acordar cedo no outro dia; troquei muita fralda e ouvi muitas vezes ele chorar! Aos poucos, ele foi crescendo e eu adquirindo responsabilidades maiores. Comecei a trabalhar, e meu tempo diminuiu ainda mais para que eu pudesse aproveitar a minha pré adolescência. Às vezes, sinto que o tempo que perdi me faz muita falta, porém a verdade é que, não foi perca de tempo nenhuma aproveitar e cuidar um pouco mais, além do que deveria fazer, ao irmão mais lindo que eu pude ter. Hoje, sinto que é uma satisfação e me faz um bem enorme estar ao lado dele, é o meu pimpolho que está crescendo e se tornando cada vez mais esperto. É simplesmente o menino do qual eu me apaixonei à primeira vista, lá naquele hospital. Esperto, carinhoso e uma criança que traz felicidade à todos nós! Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar, aonde quer que você esteja... Gabriel Lira <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário