Comece por aqui


domingo, 5 de junho de 2011

Além da amizade

Simplesmente uma amiga pra todas as horas! As pessoas podem até pensar que não é bem assim, mas só convivendo com uma menina como essas pra saber como é ter uma grande amiga. Conheço ela a mais ou menos uns 5 anos, mas nunca tive muito contato, e a um ano atrás passamos a conviver juntas e eu percebi que ela era realmente a amiga que estava procurando nestes últimos tempos. Uma pessoa amada, que apareceu na minha vida justamente na hora certa e que deixa marcas a cada dia que passa. Ela toma atitudes inesperadas para me ver bem, me dá conselhos, não importando a hora que seja; e me faz ser eu mesma quando estamos juntas. Não precisamos de roupas, maquiagens, nem de homens para aproveitarmos bem o dia, basta estarmos juntas. Apesar de estarmos separadas agora, minha amiga, quero que saibas que vai estar sempre em meu coração, independentemente do que aconteça, vou te amar para sempre Ingrid Corrêa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário